De volta a este espaço querido onde comecei a escrever minhas primeiras frases. Sinto aqui como uma extensão da minha alma, pois não preciso narrar o texto em terceira pessoa e todas aquelas regras e blá, blá....
Bom, 2011 está acabando, dando seus últimos suspiros. Mas mesmo com todos os tombos foi um ano muito bom em todos os aspectos. Aprendi muita coisa, a principal delas foi não chorar por mais nada. Fui bem recebida em alguns lugares, destratada em outros.
Já fui dormir com um sorriso no rosto a ponto de nem conseguir fechar os olhos de tanta felicidade. Já vibrei com respostas, já chorei por causa das dificuldades, mas persisti. Conheci de fato quem são meus amigos de verdade, porém não me abalei ao saber sobre os inimigos.
Coloquei música alta no carro e dirigi olhando as estrelas. Abracei quem eu tive vontade, disse "eu te adoro" quando queria, segurei na mão de alguém quando tive medo de cair.
Fotografei as flores, o céu, os pássaros, as crianças, o amor entre dois velhinhos. Já fiquei parada olhando uma foto antes de dormir.
Disse que escreveria um livro e estou escrevendo. Minha mão dói, meus ombros doem, minha coluna, mas não ligo. Se preciso, o escreverei um milhão de vezes. É meu sonho e só fico em paz no dia que ele se realizar.
Uma das principais coisas que aprendi em 2011 foi a lutar. Por isso, deixo um conselho. Mesmo que te machucarem, mesmo que você sofra, se tudo estiver contra você...Reaja. Não adianta ficar parada olhando a vida passar. Heii, busque! Ninguém vai trazer as coisas em suas mãos. Aprenda a ouvir não, ele fortalece. Siga sempre de cabeça erguida!
Desistir é fraquejar, lute sempre!!!
Que 2012 seja um ano de inúmeras conquistas. Mas se não for...Continue...
Como dizia Renato Russo: "Quem acredita sempre alcança"