quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Que 2012 seja...

Primeiro post de 2012!

Pode ser que eu esteja enganada, mas algo diz que 2012 será um ano muito especial. Na verdade, espero por ele há anos. Enfim em junho, vou concluir minha graduação em jornalismo, uma espera que dura desde de 2008, quando ainda me preparava para o vestibular. A faculdade não trouxe apenas conhecimento, ela me presenteou com amigos e com pessoas que juro jamais esquecer.
Posso dizer que estou saindo da faculdade com um pouquinho de cada amigo, com um pedacinho de cada professor, com um trecho da história de cada pessoa que convivi durante esses três anos.
Espero que 2012 traga flores para todas as pessoas. Que seja um ano próspero para muitas famílias, que a justiça seja feita, principalmente a favor das crianças e dos animais que foram tão judiados em 2011. Que 2012 seja um ano de paz!
Mas não adianta ler horóscopos e nem consultar as previsões dos astros. Você é responsável pelo rumo que leva a sua vida. Você é quem faz seu dia, basta escolher se será feliz ou um inferno.
2012 está aí, dando todas as chances para ser feliz. Basta agarrar e fazer cada dia melhor que o outro. Mas não seja egoísta, é bom olhar por aqueles que necessitam. É preciso perdoar possíveis mágoas, é difícil, mas necessário.
É necessário ser feliz!!!

Que 2012 traga muita felicidade!!!

Nenhum comentário: