sexta-feira, 6 de novembro de 2009

É hora de mudar

A diferença é interessante ainda bem que a cabeça da sociedade está aberta as mudanças, talvez seja a globalização fazendo efeito não só no cenário econômico, mas também na idéia das pessoas.
No que se diz a respeito de mídia as coisas andam mudando. Atualmente a novela das oito conta com uma protagonista negra e jovem, uma quebra de regra, já que a tradição das protagonistas das novelas do autor é de mulheres de meia idade e brancas.
As revistas também estão se adaptando aos diferentes tipos de corpos femininos, apresentam figurinos na moda para mulheres com os quadris mais largos, e acreditem não é nenhum pretinho básico! Determinada marca de cosméticos também inovou e colocou uma gordinha para aparecer de biquíni na televisão.
Neuras que me perdoem, mas cada um tem sua beleza. O contraste da pele negra no tecido branco é lindo, as curvas maiores também proporcionam belos movimentos aos vestidos.
A graciosidade não está detida apenas a um grupo, mulheres com as pernas longas e magras estão na passarela.Hoje em dia é possível ver pernas grossas em bermudas curtas sem escutar nenhum tipo de comentário maldoso. Como já disse a sociedade está aberta a mudanças e a porta de abertura para essas mudanças é a mídia através da maneira que irá abordar e inserir essas mudanças na sociedade.

Nenhum comentário: