domingo, 30 de maio de 2010

O dia-a-dia de uma estagiária na assessoria de imprensa da Expo

Está chegando ao fim o meu estágio na assessoria de imprensa do Planeta Expo 2010. Mesmo com toda a correria, tenho certeza absoluta que irei sentir muita saudade da sala de comunicação.

Durante esse estágio tive a oportunidade de estar com vários profissionais do jornalismo local e regional. E por isso agradeço muito o assessor de imprensa Diego Trevizan, que realizou meu sonho de trabalhar na expo.

Saudade do mural de releases que criamos para atender a imprensa, das risadas, das tardes que passamos, da comida do ranchão, do camarote coração de mãe (sempre cabia mais um), enfim de tudo.

Lembro que no primeiro dia, aliás, primeira noite da festa logo de cara tive a oportunidade de conhecer vários repórteres de emissoras como a Band e Record.

Dois dias antes do início da festa chorei muito, pensei que não daria conta do trabalho, mas fui com a cara e coragem. Não sei se cumpri bem com minhas obrigações. Todavia tenho a consciência que durante onze dias, minha cabeça só tinha um foco: O Planeta Expo 2010.
Conheci pessoas maravilhosas durante esse tempo: Diego, Adriano, Nando, Pardal e Marcel. Convivi com pessoas incríveis: Tiara, Pix, Ana e Fernando.

Com todo orgulho do mundo falo de boca cheia que EU ESTAGIEI NA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO PLANETA EXPO 2010

Nenhum comentário: